Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Seleção

Imprimir

Disponibilizadas 03 vagas para seleção de professor substituto para o câmpus Cidade de Goiás

Estarão abertas a partir de amanhã, dia 12 de janeiro, as inscrições para professor substituto/temporário para atuar no IFG-câmpus Cidade de Goiás nas seguintes áreas: educação, história e sociologia, com carga horária de 20h semanais. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente pela internet, até o dia 26 de janeiro, no seguinte link: http://www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos.

As remunerações variam de R$ 2.236,29 a 3.305,07, conforme a titulação do candidato. Para efetuar a inscrição, após o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir e pagar o boleto bancário no valor de R$ 20,00, impreterivelmente até o dia 26 de janeiro. Não serão aceitas inscrições via fax, sedex, ou correio eletrônico.

A seleção será realizada em duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo: análise de título em que serão eliminados aqueles que não apresentarem titulação mínima exigida ou que não apresentarem a relação completa de documentos exigidos pelo edital; prova de desempenho didático em que serão automaticamente eliminados os candidatos que não comparecerem no dia da prova ou que não atingirem a pontuação mínima exigida.

 

Documentação

A entrega da documentação, especificada no edital nº001/2017, ocorrerá no prazo de 12 de janeiro até às 14h do dia 26 de janeiro, no setor de Protocolo do IFG -câmpus Cidade de Goiás, localizado no Quartel do XX. A documentação deverá ser acondicionada em envelope lacrado e identificado conforme indicado no modelo do edital, constando o nome do candidato e a área escolhida.

Os documentos exigidos são os seguintes: curriculum lattes, cópias comprobatórias de titulações e de experiências profissionais, boleto bancário da taxa de inscrição, devidamente quitado.

 

Prova Didática

O sorteio de ponto da prova de desempenho didático está previsto para ser realizado, pela Coordenação de Recursos Humanos do câmpus, no dia 31 de janeiro, às 12h. Os possíveis temas estão especificados no anexo V, do edital nº001/2017. Essa prova deverá ser realizada no dia 01 de fevereiro, no câmpus Cidade de Goiás. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 03 de fevereiro.


Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás.